Publicado por Ana Ligia

Andar de submarino é com certeza uma forma pacífica e inesquecível de se viajar. É possível observar todo o oceano com muita calma quando se está viajando nele.

No sonho isso será um pouco parecido, pois pode ser um sinal de que você precisa prestar mais atenção nas coisas a sua volta e ir com mais calma nos seus projetos.

Cuidado para não dar um “passo maior que as pernas”. Procure planejar bem e analisar com bastante calma as propostas que estão chegando em sua vida, tanto na profissional como quanto no pessoal.

Você precisará ser bastante cauteloso nas suas escolhas. Saiba mais sobre os significados de sonhar com esse trasnporte.

sonhar-com-submarino

Foto: Pixabay

O submarino representa uma forte proteção. Você está se sentindo muito cômodo com sua atual vida, mas é preciso ter coragem para mudar e não deixar a comodidade guiar sua vida e te dizer o que realmente te faz feliz.

Sonhar com submarino pode indicar ainda que você precisa de um período de bastante calma e isolamento para se adaptar com mudanças que estão prestes a chegar em sua vida.

Se durante o passeio de submarino você se sentiu bem, chegou a hora de aproveitar a companhia de quem está perto de você e começar a dar valor às pessoas que realmente importam e que te passem confiança.

Vá para uma festa ou se divirta de outra forma com esse alguém. Vocês estão precisando desse momento.

Caso no trajeto você tenha se sentido mal, medo ou ficado nervoso, procure esta mesma pessoa que te passa confiança e desabafe com ela. Seus sentimentos mais profundos estão muito confusos e embaralhados e você precisa colocá-los para fora.

Você está precisando analisar seus sentimentos mais ocultos. Exatamente aqueles que não dizemos em voz alta nem para o próprio travesseiro. É preciso uma pausa para uma reflexão de cada uma dessas sensações.

Veja mais!