Sonhar com game


Jogar videogame é uma prática muito comum entre os jovens nos dias de hoje. Estar no controle de um avatar é uma verdadeira forma de distração e diversão para milhões de pessoas em todo o mundo. E essa necessidade de ter as coisas sempre sobre controle pode se reverberar através dos sonhos.

Quando alguém sonha jogando videogame isso pode indicar a necessidade que essa pessoa tem em manter tudo sempre sobre controle. Quando ela está vivendo uma etapa na vida em que não pode mais tomar as rédea, entra em um total desespero.

Sonhar com game

Foto: Pixabay

Estar jogando videogame enquanto controla um outro alguém, também pode indicar que você tem a facilidade para manipular as pessoas e moldá-las da maneira que te convém.

Já sonhar que você é um personagem dentro de um videogame pode indicar que você está sentindo que existe alguém à sua volta que está tentando (ou até mesmo conseguindo) controlar a sua vida. Fique atento às pessoas próximas.

Se você estiver ganhando esse jogo (seja sendo controlado ou controlando) é porque a situação está, literalmente, sobre o seu controle.

Sonhar que sua vida real se transformou em um jogo, pode indicar falta de ambição. Você está perdido em relação ao seu futuro e ainda possui muitas incertezas sobre o que quer fazer da vida.

Caso o jogo dure por muito tempo, isso pode indicar que você está evitando encarar os reais problemas da vida e está sempre fugindo deles.