Publicado por Natália Petrin

A pulseira é, normalmente, utilizada por mulheres com todos os estilos e cores. Das mais simples às mais chamativas, as pulseiras ajudam a compor looks diversos, deixando-as ainda mais belas. Esse elemento, no entanto, quando aparece em sonho, carrega significados diversos que variam de acordo com contexto em que aparecem. Confira os principais sonhos envolvendo pulseiras e seus significados.

Sonhar com pulseira

Foto: Reprodução

Significados para o sonho com pulseira

Vê uma pulseira em seu braço

Sonhar que você está usando uma pulseira que lhe foi dada por um amigo ou namorado, o sonho indica que você terá um casamento e uma união muito feliz. A estabilidade emocional entre você e a pessoa amada farão com que estejam sempre bem um com o outro, passando apenas por alguns desentendimentos leves, sem importância. Mas atenção: é essencial deixar o orgulho de lado para manter um relacionamento estável, certo?

Perdeu sua pulseira

Se em seu sonho você perdeu a pulseira, prepare-se: este sonho vem como um sinal de que você passará por momentos muito difíceis de perdas em diversos sentidos de sua vida, além de humilhações. Seja forte e esteja preparada para encarar esses momentos.

Encontrou uma pulseira

Sonhar que você encontrou uma pulseira é um sinal de muita coisa boa em sua vida. O sonho vem como um indicativo de que você terá muita prosperidade e sucesso, tanto em ambiente familiar quanto em ambiente profissional. Aproveite este momento de sucesso e esteja ao lado das pessoas que lhe são queridas.

Sonhar que vê alguém usando pulseiras

Se alguém usava pulseiras em seu sonho, prepare-se para conseguir, finalmente, aquela conquista profissional que você tanto esperava. Se está desempregado, finalmente conseguirá um emprego novo e, se almeja uma promoção, prepare-se para o momento em que será reconhecido depois de tanto esforço.

Compra uma pulseira para si mesma

O sonho em que você se vê se presenteando com uma pulseira é um sinal de que você tem conspirado contra alguém ou alimentado o desejo de fazê-lo. Essa pessoa, normalmente da família, nem sempre está indo contra você como você pensa. Esteja atento antes de fazer mal para alguém, pois isso nunca resultará em coisas boas.

Veja mais!