Sonhar com prisão


Vez por outra somos surpreendidos com alguns sonhos um tanto intrigantes, não é mesmo? Pois bem. Então o que pensar de um sonho o qual você se vê preso ou mesmo observa uma prisão? Bom, de maneira geral isso não quer dizer, necessariamente, que acontecimentos tempestuosos venham a surgir em sua vida, mas significa, sim, que você necessita permanecer alerta quanto algumas decisões/escolhas que deverá fazer muito em breve.

Prisão é sempre um lugar que expressa a sensação de ser sufocado, oprimido, o que trazendo para a sua vida pode ser um sinal de que você está passando por algum tipo de opressão, seja no trabalho, em um relacionamento afetivo e/ou até mesmo em casa. Esse tipo de devaneio é sempre um sinal de que sua liberdade pode estar sendo ceifada.

Estando preso

Experiências durante o sono que expressam esse tipo esse tipo de situação correspondem a um sentimento não correspondido na sua vida afetiva, amorosa. Tente tirar o foco de alguma desilusão amorosa, passe a dar mais importância para outras áreas da sua vida.

Sonhar com prisão pode ser um sinal de que a sua liberdade está sendo ceifada

Foto: Pixabay

Enxergando uma prisão

Um sonho como esse nada mais é do que um alerta para que você passe a trilhar o seu modo de agir e de pensar por outros caminhos. Sua resistência nesses dois aspectos pode estar impedindo o seu progresso. Procure ouvir mais as pessoas, determinados aconselhamentos.

Fugindo de uma prisão

Um devaneio que retrata esse tipo de situação quer dizer que você está causando a prisão de alguns dos seus talentos, habilidades, mas que apesar disso deseja o libertá-los. Confie em você e não tema investir na criatividade.

Se ver sendo preso

Duas reflexões podem ser feitas quanto a esse tipo de sonho. A primeira delas é que isso pode representar a iminente perda de uma amizade muito íntima sua. Já a segunda interpretação nesse contexto pode ser um sinal de alerta para algo negativo que está próximo de acontecer na sua vida.

Tentativa de fuga de uma prisão

Ter um devaneio se vendo tentando fugir de algum presídio e/ou penitenciária nada mais é do que a representação de que você está tentando se libertar de um grande incômodo que tem perturbado a sua vida. Tente identificar qual seria esse transtorno e tente deixa-lo para trás.