Publicado por André Luiz Melo

Do universo dos sonhos podemos sempre esperar de tudo. É, isso mesmo. De tudo. Até mesmo sonhar com comidas. E claro, se você pensa que para os devaneios com alimentos não há significado, saiba que você está muito enganado.

Todo sonho com comida transmite uma mensagem sobre a sua vida. E um desses é sonhar com pastel.

Hum… que delícia! Nada melhor do que ter uma experiência noturna com essa deliciosa iguaria bastante tradicional na culinária brasileira. De origem nipônica, o pastel é um alimento muito querido por praticamente todo brasileiro.

De queijo, de pizza, de frango, de carne, de bacalhau, de camarão… eis alguns dos tantos sabores possíveis de se preparar a iguaria, a qual é feita tanto de forma frita como assada no forno.

Sonhar com pastel

Foto: depositphotos

Mas então, sonhar com pastel pode expressar que sinal? Tal devaneio se traduz em algo positivo ou negativo? Ou os dois? Bom, confira isso logo a seguir:

Significado de sonhar com pastel

Em geral, sonhos relacionados a esse alimento podem tanto representar algo bom como também algo ruim para quem o sonhou.

Assim, ter um devaneio com pastel pode ser presságio de que você não está sabendo lidar com algum aspecto relacionado com as suas emoções interiores.

Já se você sonhou comendo um pastel, saiba que esse devaneio faz referência a prazer sensual e satisfação. Você, certamente, está curtindo bem todos os âmbitos da sua vida.

Também com significado positivo, sonhar vendo um pastel em seu local de trabalho pode-se traduzir em alguma recompensa que, muito provavelmente, esteja na iminência de chegar em sua vida.

Veja mais!