Publicado por Natália Petrin

Símbolo de amor e paixão, as rosas vermelhas aparecem constantemente em sonhos, e ao contrário do que muitos pensam, não é um sinal somente de amor e romance, mas pode ter muitos outros significados que podem variar de acordo com o contexto em que aparecem.

Confira alguns dos sonhos mais comuns em que as rosas aparecem como um dos elementos principais e descubra quais são os seus significados.

Sonhar recebendo rosas de presente

Receber rosas é bastante remetido ao amor, já que os amantes se presenteiam com rosas vermelhas. Isso, entretanto, representa algo mais sobre a sua família e uma felicidade que vocês passarão em breve, juntos. Pode ser ainda que esteja remetendo ao sentimento de admiração que seus familiares têm por você.

sonhar-com-rosa-vermelha

Foto: Pixabay

Se ganhar as rosas pelas mãos de homens ou mulheres, é possível também que represente um pedido de casamento ou de namoro.

Sonhar dando rosas vermelhas de presente

Quando em sonho você presenteia alguém com rosas vermelhas, carregue uma coisa em seu coração: seu amor tem grandes chances de ser correspondido. Se você ainda não tem uma grande paixão, prepare-se para viver um amor verdadeiro e bastante intenso em breve.

Sonhar segurando um buque de rosas vermelhas

O sonho em que você segura um buquê de rosas vermelhas pode ser um sinal de que você vive ou viverá uma paixão secreta, porém bastante intensa. Em uma interpretação alternativa, mas negativa, pode ser um indicativo de traição.

Sonhar com jardim de rosas vermelhas

Você tem passado por alguns momentos de dificuldade, mas o sonho com o jardim de rosas vermelhas indica a possibilidade de, finalmente, viver momentos grandes de intensa felicidade. Não perca as suas oportunidades.

Sonhar com rosas vermelhas grandes e lindas

Se as rosas que apareciam em seu sonho eram grandes, mas ainda assim muito bonitas, esse sonho pode indicar que você será surpreendida pela pessoa amada. Haverá cumplicidade e harmonia entre vocês.

Sonhar colhendo rosas

Prepare-se para momentos intensos de muita felicidade entre seus familiares. Se você cultivou essas rosas, você terá um amor seguro em sua vida. A felicidade e o amor andam de mãos dadas, mas é preciso estar atento para não deixar as chances de ser feliz passarem despercebidas.

Sonhar que vende rosas

Às vezes você tem a sensação de que não tem chances com o sexo oposto? Esse sonho vem para indicar o contrário. Vender rosas em sonho remete a um possível sucesso com o sexo oposto muito em breve. Mas sempre se lembre de não deixar as oportunidades passarem.

Veja mais!