Publicado por Natália Petrin

As revistas podem ser de diversos tipos, para entretenimento, informação ou conhecimento técnico, mas sempre são lidas por diversos públicos e diversos tipos de pessoas diferentes. Independentemente do objetivo, a leitura desse tipo de material é interessante para o conhecimento de um indivíduo, seja sobre atualidades ou outras coisas. O elemento, quando aparece em sonho, pode carregar significados diversos, dependendo do contexto ao qual está inserido e a ação do sonhador.

Sonhar com revista

Lendo revista

Sonhar que está lendo uma revista, independentemente da temática, é um sinal de que você tem mantido a sua mente aberta para novas oportunidades e novas ideias. Você busca novos horizontes e novos pontos de vista sobre temáticas diversas, objetivando sempre seu crescimento emocional e espiritual, além do profissional.

Sonhar que viu a revista sem saber seu nome ou tema

Sonhar com uma revista em um determinado ambiente, mas que você não consegue ver seu tema ou seu nome, é um sinal de que você tem encontrado muita dificuldade em aprofundar-se em assuntos de seu interesse. É preciso que, além do interesse e da busca incessante por novidades, você esteja sempre a par do que tem sido feito no segmento que deseja aprofundar-se. Não adianta somente acompanhar os jornais, mas sim realizar pesquisas e ir mais a fundo. Dedique-se, pois somente assim será possível alcançar seu objetivo.

Sonhar com revista sabendo o nome e o tema

Quando você sonha com uma revista e consegue ver o seu nome ou sobre o que ela se trata, essa informação deve ser levada a sério na interpretação do sonho. Veja a temática e faça pesquisas relacionadas para saber o que significam no simbolismo. Quando alguém sonha dessa forma, normalmente este refere-se às boas notícias que podem estar chegando em sua vida pessoal ou profissional.

Sonhar com revista

Foto: Reprodução

Escrevendo uma revista

Se em seu sonho você estava escrevendo uma revista, isso indica que você ainda insiste em reviver o passado para tentar reescrevê-lo atendendo às suas necessidades.

Alguém está lendo a sua revista

Você tem mantido um grande segredo guardado, mas não por não querer revelar, e sim por ter dificuldades em revelar seus verdadeiros sentimentos. Encontre apoio nas pessoas amadas e procure revelar e abrir seu coração com alguém.

Veja mais!