Publicado por André Luiz Melo

Muitas são as vezes em nossa vida que acabamos tendo sonhos um tanto inusitados e até difíceis de compreender, de encontrar um significado. É, o universo dos devaneios é vasto e, diariamente, estamos sujeitos aos mais diversos tipos de experiências noturnas durante o nosso sono. Um desses casos, inclusive, pode ser o de sonhar com rachadura. Pode parecer estranho, não? Mas saiba que isso pode ocorrer.

Em geral, ter um devaneio com uma rachadura pode ser prenúncio de algo perigoso, do fim de algum relacionamento amoroso/afetivo. Fique atento, portanto, às suas relações íntimas com alguém.

Sonhar com rachadura

Foto: Depositphotos

Sonhar com conserto de parede rachada

Já em sonhos nos quais você observa alguém consertando uma rachadura em uma parede, entenda que isso se traduz em chance de que você pode alterar a sua situação de vida amorosa. Você é capaz de dar a volta por cima.

Ter um devaneio com rachaduras em casa

Esse tipo de devaneio é presságio de que você necessita resolver determinados conflitos, disputas ou problemas familiares. Fique atento ao que se passa no ambiente familiar e não deixe que certos transtornos prejudiquem a harmonia do lar.

Ter sonho com ‘rachadura’ em alguma relação

Esse tipo de situação ocorre quando o seu subconsciente está querendo mostrar que você precisa ter mais cuidado e apreço com os relacionamentos  entre você e seus amigos, familiares e demais pessoas que estão sempre ao seu redor. Preserve suas relações afetivas.

Veja mais!