Publicado por Redação

Pertencente ao grupo de lacticínios, o requeijão é uma saborosa mistura rica em cálcio, ferro, potássio e vitamina A. Ele é amplamente utilizado como acompanhamento de refeições, em recheios ou em molhos. Existem diversas versões do produto, que pode ser caseiro ou industrializado.

Se você sonhou com a iguaria está na hora de descobrir o que esse sonho quer te dizer. Descubra agora.

Sonhar com requeijão

Sonhar com requeijão de pote

O requeijão tradicional é rico em gordura e bem cremoso. Sonhar com o laticínio nesse formato é sinal de que você está passando por um momento de grande pressão na sua vida profissional. Apesar dessas dificuldades, você se sente forte e pronta (o) para enfrentar essa cobrança.

Sonhar com requeijão

Foto: depositphotos

Sonhar com requeijão light

Se você sonhou com um requeijão mais ralinho, quer dizer que você ainda está inseguro em relação à sua vida amorosa. Não tenha medo do desconhecido e abra o seu coração para as oportunidades.

Sonhar com requeijão sem lactose

Essa versão sem a proteína do leite revela que alguém próximo a você está precisando da sua ajuda. Portanto, esteja mais atenta (o) ao seu núcleo de amizades mais próximas e não hesite em ajudar as pessoas queridas.

Sonhar com requeijão de corte

Mais difícil de ser encontrado, o requeijão de corte é também o mais valioso deles. Isso significa que você precisa dar mais atenção a sua família. Trabalhar é muito bom, entretanto, você não pode deixar que ele consuma todo o seu tempo. Dedique-se também aos seus.

Veja mais!