Publicado por Katharyne Bezerra

Uma das sobremesas mais queridinhas do brasileiro é o famoso picolé, que torna-se muito procurado nos dias mais quentes. Com sabores diferentes e tamanhos diversos, este tipo de gelado cai bem principalmente após o almoço, como sobremesa.

Já quando este tipo de refresco surge em sonho, ele pode ter alguns significados que dependem do desenvolvimento do presságio. Contudo, em todos os casos, este tipo de sonho serve de um alerta para a sua vida, trazendo propostas de melhoria e equilíbrio para o corpo e a mente.

Sonhar chupando um picolé

Após o almoço, as pessoas costumam comer alguma sobremesa doce para equilibrar o paladar e o picolé é sempre uma ótima pedida, principalmente em dias mais quentes.

sonhar-com-picole

Foto: depositphotos

Se isto ocorreu com em um presságio, significa dizer que está chegando ao fim uma fase na sua vida, seja ela boa ou ruim. Pois, assim como tudo na vida, as fases também são passageiras. Além disso, este sonho também pode significar simplesmente que você está necessitando de doces em sua vida. Desta forma, se você estiver seguindo uma receita, deve ser apenas uma alerta natural do organismo sobre a falta de doces.

Sonhar experimentando um picolé sem gosto

Um picolé sem sabor definido ou que não seja saboroso, pode está relacionado a um momento difícil que pode ocorrer em breve na sua vida. Trata-se de uma alerta para situações de desilusão, tristeza e até mesmo traição. Por esta razão, é indicado que você preste mais atenção as pessoas que estão ao seu redor e tente confiar nas que realmente transmitem segurança.

Sonhar vendo alguém chupando um picolé

Picolé é uma sobremesa que refresca o corpo e a cabeça, sonhar que alguém está aproveitando desta delícia significa dizer que você não deve “esquentar a cabeça” com os problemas da vida, principalmente quando eles não possuem solução de imediato. Sofrer por antecedência não resolve as pendências do dia a dia, mantenha isso em mente.

Veja mais!