Publicado por Redação

O polvo é um molusco marinho que possui oito braços fortes. Outra característica dele é que o seu corpo é mole, sem esqueleto.

Ele é muito utilizado na culinária mais sofisticada e também é muito procurado durante mergulhos no fundo do mar. Sonhar com um polvo pode ter vários significados, a depender das variações dele. Conheça algumas delas:

Sonhar com polvo

Sonhar com polvo durante um mergulho

Sonhar dentro da água significa que você está sob pressão na sua vida profissional. Se um polvo aparece é sinal de que as coisas podem piorar ainda mais. Você simplesmente precisa dar conta de muitas funções ao mesmo tempo e isso te sobrecarrega demais.

Sonhar com polvo

Foto: depositphotos

Sonhar comendo um polvo

Isso quer dizer que uma boa surpresa está a caminho. Comer um polvo em sonhos significa que sua vida está bem próxima de mudar graças a essa surpresa que se revelará em alguns dias.

Sonhar com um polvo em um aquário

Há muito tempo um sentimento de liberdade corrói o seu interior. Isso pode estar afetando a sua vida e você precisa dar um basta nessa situação. Se você se sente aprisionada, é hora de dar passos mais largos em direção a sua felicidade.

Sonhar com ataque de polvo

Na verdade, sonhar com um ataque de polvo está mais para pesadelo. Isso faz alusão às amizades que você está cultivando. Cuidado com aqueles amigos que se dizem fiéis, mas só estão se aproveitando de você.

Veja mais!