Publicado por Redação

A bola de gude é uma das brincadeiras mais clássicas da nossa infância. E ela costuma ter significados bastante profundos quando surgem nos sonhos.

Sonhar com bola de gude sugere que você precisará ter um jogo de cintura nas suas decisões.

Além disso, o objeto também pode ter uma relação direta com problemas e lembranças da infância. Tudo depende como a bola de gude apareceu nos sonhos.

Sonhar com bola de gude

Sonhar jogando bola de gude

Sonhar com bola de gude

Foto: depositphotos

Esse sonho serve como um importante conselho do seu subconsciente. Você está em uma fase de sua vida de grandes planos e sonhos. Mas de pouco adianta deseja colocá-los em prática, se não há um planejamento para isso.

Você deve parar de achar que planejamento é perda de tempo. Tanta ânsia de conseguir alcançar logo um resultado pode acabar colocando seus esforços em risco. Procure pensar com calma e tentar arquitetar cada passo com sabedoria e paciência.

Sonhar vendo alguém jogando bola de gude

O sonho tem uma grande relação com a sua infância. Existe algo do seu passado que está impedindo você de tomar decisões na atualidade. Talvez algum trauma ou lembrança esteja lhe impedindo de seguir seus sonhos e de ser feliz. Você precisará de muita força de vontade para conseguir superar suas dificuldades e tomar as decisões necessárias.

Sonhar quebrando uma bola de gude

Se você estava quebrando ou vendo uma bola de gude quebrada, interprete-o como uma dica de que seus sonhos estão próximos a deixarem de existir. Melhor você se movimentar logo e perseguir aquilo que mais deseja antes que seja tarde de mais.

Veja mais!