Sonhar com bateria (instrumento)


Durante um show muito animado e com som alto é quase impossível não ter a presença de uma bateria em cima de um palco, isto porque o instrumento auxilia na construção do ritmo das músicas. Durante o sonho, este objeto pode surgir como uma forma de alerta na vida do sonhador ou como um apoio, incentivando as pessoas a correrem atrás do que almejam. Estes significados, porém, vão depender de como o sonho surge.

Sonhar tocando bateria

Tocar bateria não é para qualquer um, é preciso esforço, dedicação e, claro, dom. Por isso, se você sonhou que era um baterista, saiba que este presságio sugere que você é altamente capaz de conseguir alcançar todos os seus objetivos e desejos da vida. Basta apenas que você prossiga com o trabalho que vem desempenhando, seja no emprego, na família, em um trabalho voluntário ou nos estudos.

Sonhar com bateria (instrumento)

Foto: Pixabay

Sonhar montando uma bateria

Já se você sonhou que está montando uma bateria saiba que este presságio serve como um alerta para sua vida. Trata-se de um aviso sobre como a rotina diária está cansando o seu físico e o seu emocional. Por esta razão, cuide para que o dia a dia não estrague o seu desejo de viver bem e com qualidade. Além disso, busque conhecer pessoas novas, visitar lugares diferentes e viver emoções diversas.

Sonhar destruindo uma bateria

Todas as pessoas precisam seguir um ritmo em suas vidas, mas algumas delas acabam extrapolando o ritmo interior e perdendo o controle da vida. Por esta razão, sonhar que destrói uma bateria é sinal de que você precisa diminuir o ritmo de sua vida, para que assim você possa desfrutar ainda de todos o momentos de sua vida e de todas as pessoas que a compõe.

Sonhar vendo alguém tocar bateria

Sonhar vendo alguém tocando bateria, mesmo que você esteja se divertindo com a situação, não remete a algo bom. Trata-se, na verdade, de uma alerta sobre como seu controle emocional não está bem. Sendo assim, busque colocar seus sentimentos em ordem e explorar melhor seu emocional. Isto porque reprimir emoções pode ser altamente prejudicial.