Publicado por Redação

O véu é um adereço utilizado para causar mistério. As noivas acabaram adotando o acessório justamente para provocar um certo suspense no dia do casamento.

Essa função já não é o foco: atualmente, ele é mais utilizado como adereço estético, como um mero coadjuvante do vestido. Algumas religiões também fazem uso do véu como uma forma de respeito a Deus ou como proteção para a cabeça e o corpo.

O certo é que sonhar com véu pode significar várias coisas. Vamos conhecer algumas delas.

Sonhar com véu de noiva

Sonhar com véu

Foto: depositphotos

Significa que você se preocupa muito com sua aparência, mas não está satisfeita com ela. Para isso, você até pensa em tomar algumas decisões mais radicais, como intervenções cirúrgicas. Esse é um passo muito importante e que você precisa analisar com cuidado quais são as consequências e o quanto isso irá impactar na sua vida.

Sonhar com véu rasgado

Sonhar com um véu de noiva rasgado, sujo ou muito destruído significa que você está vivendo uma grande decepção na sua vida. O melhor a fazer é juntar os pedaços e reconstruir tudo o que, por ventura, desmoronou. Não tenha medo de recomeçar.

Sonhar com véu religioso

Esse sonho faz alusão a uma boa surpresa que lhe aguarda. Seja no campo profissional ou pessoal, vem aí uma agradável notícia que você espera há muito tempo.

Sonhar com véu em outra pessoa

Esse sonho representa que no seu círculo de amizade existe uma pessoa que não te ver como amigo (a) e que tem um certo interesse amoroso em você. Cuidado para não está perdendo uma oportunidade incrível de descobrir um novo amor.

Sonhar ganhando véu

Se no seu sonho você ganhava um véu de presente significa que alguém muito próximo a você vai te procurar para pedir uma ajuda financeira.

Veja mais!