Publicado por Redação

Normalmente nossos sonhos são cheios de mistérios e, por isso, assim que acordamos e conseguimos lembrar com o que sonhamos logo nos vem a cabeça: o que isso significa?

A verdade é que a gente nem precisa dormi muito, as vezes nos pequenos cochilos, depois do almoço, por exemplo, conseguimos sonhar. Esses sonhos podem sim querer nos dizer alguma coisa. E cada objeto ou situação que seja destaque no sonho simboliza algo.

As flores são adornos naturais utilizados em bons momentos da vida, mas também em situações de despedida. Por isso, sonhar com buquê de flores pode ter vários significados. Confira os principais:

Sonhar com buquê de flores

Sonhar com buquê de flores

Foto: depositphotos

Sonhar recebendo um buquê de flores

Isso é um bom sinal. Significa que uma surpresa agradável está prestes a acontecer em sua vida. Portanto, se prepare para receber aquela notícia que tanto você espera.

Sonhar com buquê de rosas brancas

Você está sendo bastante pressionada no seu trabalho e tudo o que você precisa é de paz e tranquilidade. Por isso, o sonho com rosas brancas.

Sonhar com buquê de rosas vermelhas

Você está apaixonada, mas o seu sentimento não parece ser correspondido. Isso lhe deixa para baixo e desanimado (a), mas não se desespere, um hora ou outra a pessoa certa vai aparecer.

Sonhar com buquê de flores coloridas

Existe um amigo (a) seu que está caidinho (a) por você! Abra bem os olhos e só cultive esse sentimento se ele for recíproco. Do contrário, você pode estragar uma amizade de anos.

Sonhar com buquê de flores destruído

Você está passando por um momento de problemas e preocupações. Isso tem afetado a forma como você vê a vida e se relaciona com as pessoas da sua família. É hora de respirar fundo e avaliar o que pode ser melhorado.

Sonhar com buquê de flores no chão

Isso é o mal presságio. Flores caídas no chão significam que um momento ruim está vindo por aí. Proteja-se, fique ao lado das pessoas que mais ama e tenha fé.

Sonhar dando um buquê de flores

Você está bem carente. Esse momento da sua vida é um dos mais difíceis. Muita saudade e a falta de pessoas específicas fazem você sofrer. O mais importante é que você saiba que nada dura para sempre e os piores momentos vão passar.

Veja mais!