Publicado por Redação

A vela tem um significado muito forte. Ela é habitualmente usada em orações, igrejas, velórios e celebrações de vida. Por isso que sonhar com ela, pode ter vários significados e tudo vai depender da ocasião. Vamos conhecer algumas representações dela em sonhos:

Sonhar com vela em uma igreja

Isso é sinal de bom presságio. Quando utilizada em orações, a vela envia luz para a entidade superior. Mas a ação também é reversa: ela também ilumina quem está em oração. Portanto, o fogo emitido pela vela traz vigor, força e paz para quem sonha com a mesma.

Sonhar com vela em velório

Sonhar com velas

Foto: depositphotos

Pode significar um coração angustiado. Procure refletir o que está te perturbando e resolva as questões mais urgentes relacionadas a isso.

Sonhar com vela de aniversário

Uma surpresa está chegando para você! Sonhar com uma vela de aniversário é um sinal que coisas boas vão começar a acontecer. Isso pode ficar explícito em uma viagem ou em uma promoção no trabalho.

Sonhar com vela apagada

Nem sempre sonhamos com coisas que representam aspectos positivos da nossa vida. Sonhar com uma vela apagada é um deles. Esse é o sinal de que muitos desentendimentos e problemas estão espreitando sua rotina e está mais do que na hora de você dar a volta por cima.

Sonhar com vela colorida

Essas velas são muito utilizadas em decorações e festas. Isso representa que você está alegre e feliz. É o momento ideal para agradecer às pessoas que estão com você e partir para planejar os próximos passos. Em matéria de relacionamentos, um novo amor pode bater a sua porta.

Sonhar com vela partida

Essa imagem é sinal de destruição e rompimento. Você pode estar passando por um momento muito importante de rupturas. Não necessariamente, situações ruins, mas de mudanças e transformações. Aproveite para sair melhor do que entrou nelas.

Veja mais!