Publicado por Natália Petrin

O tribunal é um espaço em que julgamentos de criminosos acontecem, comprovando a culpa ou então os inocentando, além da determinação da pena que deve ser cumprida. Mas o que será que isso significa quando aparece em sonho?

Sonhar que está em um tribunal

Se em seu sonho você encontrava-se em um tribunal, este vem como uma forma de alerta. Coisas muito importantes estão para acontecer em sua vida, mas não necessariamente boas. É preciso estar preparado para vivenciar mudanças significativas.

Sonhar que está indo para o tribunal

Fique alerta quando sonhar que está indo em direção a um julgamento no tribunal. Este sonho carrega um alerta muito importante aos homens e mulheres de negócios: tempos difíceis virão. Pode ser que você passe por alguns problemas financeiros ou quaisquer outros tipos dentro de sua empresa. Faça reservas e adiante-se diante de possíveis crises.

Sonhar com tribunal

Foto: Pixabay

Sonhar que você esteve presente em um tribunal

Se você teve um devaneio em que estava em um tribunal, este vem como um indicativo de que seu prestígio está abalado. Faça o possível para reconstruir isso de forma honesta.

Sonhar que você é culpado em um tribunal

O sonho em que você está sendo julgado no tribunal – e é culpado de todas as acusações – é um sinal de que você passará muito em breve por um momento de muita paz e prosperidade. Prepare-se para viagens que poderão ser pessoais ou profissionais, mas sempre com um grande crescimento.

Sonhar que é absolvido em tribunal

Se em seu sonho você foi a julgamento, mas foi absolvido no tribunal, é um sinal de que muita coisa ruim pode estar chegando em breve. Esteja preparado para desastres que podem acontecer tanto em sua vida profissional quanto pessoal. Vigie os setores de sua vida, inclusive a sua saúde.

Sonhar com alguém sendo julgado

O devaneio em que você vê alguém em pé em um tribunal ou você mesmo está em pé para receber as acusações é um sinal de que você tem lutado muito com questões de medo e culpa que mantém para si, sem desabafar. É preciso parar de tomar para si a culpa das coisas, pois em grande parte não o são. Você vem há algum tempo se sentindo julgado de alguma forma. Nesse caso, não há muito o que fazer, senão tentar dar o melhor de si. O julgamento é natural do ser humano, portanto, será constante em nossas vidas.

Veja mais!