Publicado por Redação

O travesseiro fica a noite toda bem encostadinho na nossa cabeça enquanto passamos horas sonhando. Não seria nada estranho se ele fosse o objeto principal dos nossos sonhos.

Mas conseguir entender e levar para à sua vida os significados dos sonhos envolvendo o travesseiro é preciso que ele tenha ganhado um grande destaque no devaneio.

É preciso que ele tenha tido uma função maior no seu sonho do que, simplesmente ter aparecido em cima da cama, por exemplo.

Sonhar com travesseiro

Sonhar com travesseiro

Foto: depositphotos

Sonhar com um travesseiro macio

Se você consegue lembrar da sensação que sentiu ao deitar no travesseiro e ele estava macio e confortável, essa é um prenúncio de momentos de alegria e felicidade que estão prestes a surgir em sua vida.

Sonhar com um travesseiro duro

Mas se o oposto aconteceu no sonho e você consegue se lembrar que ao deitar no travesseiro sentiu uma sensação de desconforto, encare esse sonho como um importante aviso. Procure não se expor tanto, principalmente nas redes sociais. Isso vai lhe ajudar a evitar futuros comentários maldosos que podem surgir.

Sonhar com travesseiro sujo

Se o travesseiro do seu sonho estava sujo ou amassado, isso não traz bons significados, principalmente relacionado ao amor. O tipo de presságio simboliza possíveis difíceis rompimentos afetivos. Mas interprete esse sonho também como um conselho de que as vezes os rompimentos são difíceis, mas quase sempre necessários.

Sonhar comprando um travesseiro

Esse sonho também tem relação com sua vida amorosa, mas ao contrário do sonho anterior, significa novos começos. Quem sabe até um noivado próximo?

Sonhar encontrando um travesseiro

Quando um travesseiro é encontrado em um sonho, ele tem uma forte simbologia de que finalmente um problema que pesa muito em sua consciência será esclarecido e encerrado.

Veja mais!