Publicado por Natália Petrin

Tempestades são eventos comuns na natureza, mas acabam causando muito medo e desespero quando não temos onde nos esconder. Este evento, apesar de comum, não é nada agradável. Os sonhos com tempestades podem ter muitos significados que variam de acordo com o contexto em que acontecem.

Significados para o sonho com tempestade

Em meio a uma grande tempestade

Se em seu sonho você está em meio a uma grande tempestade e não tem onde se abrigar ou se esconder, é um sinal de que momentos e situações muitos difíceis estão para acontecer em sua vida. Pode ser que você tenha que lidar com dores, tristezas e perdas, e enfrentar as tempestades da vida.

Tempestade que se aproxima ou fugir de tempestade

O sonho em que você vê uma tempestade se aproximando, mas está fugindo dela, é um sinal de que você tem entrado constantemente em uma luta incessante pela paz. É preciso permanecer nessa luta, pois mesmo que não seja fácil, a persistência fará com que alcance o sucesso.

Sonhos em que foge-se das tempestades indicam que você tem um desejo profundo de fugir dos seus problemas, coisas negativas e turbulências da vida.

Sonhar com tempestade

Foto: Reprodução

Tempestade se formando em cima de você

Se em seu sonho uma tempestade formava-se logo acima de sua cabeça, este vem como uma forma de aviso: algumas pessoas que estão próximas a você e convivem contigo diariamente estão tentando te prejudicar. É fácil identificar quem são, mas é preciso prestar muita atenção para encontrar aqueles que sempre estão fazendo e falando as mesmas coisas negativas.

Tempestade que deixou escombros

O sonho em que uma tempestade passou e deixou muitos escombros ao seu redor é um sinal de que uma das lutas em sua vida, finalmente será vencida. Você conseguirá encontrar a solução para grande parte de seus problemas, portanto não perca a fé, pois o momento de sucesso finalmente está chegando.

Preso em uma tempestade de granizo

O sonho em que você sonha com uma tempestade de granizo em que você está preso é um sinal de que você está neste momento emocionalmente arredio. Existem situações fora de seu controle que tem abalado o seu lado emocional.

Se você somente ouvia o granizo, em seu sonho, este indica que você está passando por tempos difíceis. Mantenha a calma, pois tudo há de terminar em breve.

Veja mais!