Sonhar com tangerina


A tangerina, também conhecida como mexerica, é uma fruta cítrica alaranjada com sabor adocicado. É bem utilizada na produção de sucos e, sem dúvida, você já deve ter provado o sabor dela. Mas em um sonho, o que será que significa ter um devaneio com tangerina? Bom, as explicações são diversas e podem ligar o sonhador tanto a aspectos positivos como negativos.

Significados para o sonho com tangerina

  • Sonhar se vendo chupando essa fruta é presságio de que uma situação a qual você tem entendido como grave é ainda mais complexa do que você tem compreendido. É importante você parar para analisar melhor tal caso e pensar de forma independente, sem a influência dos outros. Tente ter um ponto de vista próprio para compreender melhor as situações.
  • Se você é uma mulher e teve um devaneio com tangerina indica que o seu marido, namorado ou parceiro tem ocultado alguns fatos da vida dele. Assim, é essencial que você passe a ter mais atenção para o companheiro, proporcione mais carinho, amor e afeto.
    Nas experiências imaginárias em que o sonhador visualiza uma árvore de tangerina é presságio de sorte no amor ou até mesmo de reprodução. Para quem tem estado apaixonado (a) é sinal de que o relacionamento que estar por vir será embasado na harmonia e cumplicidade entre o casal. Já para uma mulher, esse tipo de sonho significa uma possível gravidez.
  • Sonhar comprando tangerinas é motivo de comemoração. Isso traduz que dias de sucesso, êxito, estão por vir. O mesmo em devaneios em que você vende essa fruta. Nesses casos indica sorte nos seus empreendimentos.
Sonhar com tangerina

Foto: Reprodução

  • Teve um devaneio em que se via comendo uma tangerina? Então tenha cautela e atenção a sua volta, pois você pode estar muito próximo de ser enganado. Para mulheres, esse tipo de experiência imaginária pode representar mentira por parte do seu companheiro.
  • Passou por alguma experiência em que você se observou esmagando frutas dessa espécie e fazendo suco? Saiba que isso é sinal de que você estará preparado (a) para possíveis problemas/complicações que venham a surgir no futuro.
  • Sonhou comprando tangerinas podres? Atenção que você poderá vir a ser enganado. Já se você teve um devaneio em que apenas sentia o odor de tangerinas é presságio de que sua vida deve estar em estado de melancolia. Aja rápido e reverta esse quadro!