Publicado por André Luiz Melo

Preparado, geralmente, com delicioso queijo, presunto, vegetais, maionese e/ou creme catupiry. Além de saboroso, ao mesmo tempo é macio e crocante.

É, se você está pensando que estamos falando de um sanduíche, saiba que acertou em cheio! E falando nessa iguaria… você já foi capaz de a enxergar em algum sonho? Se não, saiba que isso é bastante possível. E se sim, saiba que tal devaneio possui explicação.

Todavia, sonhos com esse alimento são sinônimo de alerta. Isso mesmo. Diferente do prazer que é saborear um gostoso “sanduba”, sonhar com um não é tão maravilhoso assim. O presságio não é dos melhores. Por isso, confira os significados a seguir:

Sonhar com sanduíche

Foto: depositphotos

Sonhar com sanduíche

De forma geral, esse tipo de devaneio remete a agitação, estresse e frustrações relacionadas a alguns aspectos e sentimentos da sua vida. Pare, reflita e enxergue ao seu redor como tem sido a sua rotina. E seja sempre muito paciente quando surgir qualquer situação difícil na sua vida.

Sonhar com sanduíche é também uma representação de que você possui em seu interior o desejo, a vontade de ultrapassar mais de uma situação ao mesmo tempo.

Isso pode ser presságio de que você esteja vivenciando um momento de pressão e dificuldade. É preciso ter equilíbrio e discernimento para vencer.

Veja mais!