Publicado por Redação

Preparar salsicha é uma das melhores saídas para quem tem pressa e deseja cozinhar algo que não exija muita habilidade e trabalho.

E é justamente envolvendo o tema “trabalho” que sonhar com o alimento significa. Mas os sentidos mudam de acordo como a salsicha foi retratada no sonho.

Caso você não possua nenhum trabalho, o sentido também pode ser aplicado na sua vida acadêmica ou financeira.

Sonhar com salsicha

Sonhar vendo uma salsicha

Se no sonho você apenas avistava a salsicha, não comia ou via alguém comendo e nem a usava para cozinhar, isso é um presságio de felicidade e grandes alegrias em relação a sua vida no trabalho ou estudo.

Sonhar com salsicha

Foto: depositphotos

Sonhar comendo salsicha

Você está muito ansioso para realizar logo seus desejos. Mas tanta pressa pode acabar fazendo com que você atropele passos que deveriam ser naturais e acabar tropeçando nas coisas e estragando tudo. Planeje seus sonhos com mais calma e tenha paciência para subir um degrau de cada vez.

Sonhar se recusando a comer salsicha

Existem pessoas no seu ambiente de trabalho que estão lhe enviando pensamentos e energias bastante negativas. Procure manter distância de quem transparece inveja. Fique sempre perto de quem lhe deseja o bem e torce para o seu sucesso.

Sonhar cortando salsicha

Veja esse sonho como um sinal de que você precisa começar a colocar freio nas suas despesas. Procure economizar dinheiro; mais na frente isso será essencial para você.

Sonhar cozinhando uma salsicha

Chegou a hora de você finalmente colocar em prática os planos que tinha em relação a sua vida acadêmica ou profissional. Deixe de lado os seus medos de receber “não” e invista naquilo que sempre acreditou ser o melhor.

Sonhar com salsicha crua

O sonho sugere que está faltando maturidade da sua parte em relação a problemas envolvendo colegas de trabalho ou de sala. Procure ver aquilo que acontece por outras perspectivas, não somente pela sua.

Veja mais!