Publicado por Redação

O salmão é um peixe que vive em águas frias. Ele consegue circular em ambientes doces e salgados. A espécie é bastante empregada na culinária, sobretudo na oriental, e em países banhados pelo Mar Mediterrâneo.

A marca registrada do salmão é a sua cor alaranjada. O que pouca gente sabe é que sua carne é branca e o seu colorido é graças a sua principal fonte de alimento: os camarões, que se alimentam de algas que possuem essa pigmentação.

Sonhar com salmão ou qualquer outro peixe tem diferentes interpretações. Veja:

Sonhar com salmão

Sonhar com salmão

Foto: depositphotos

Sonhar com salmão nadando

Isso significa que o momento pelo qual você está passando é de extrema liberdade. Esse período da sua vida está marcado por muitos encontros com pessoas queridas, viagens e oportunidades de crescimento.

Sonhar comprando salmão

Você está ávida por mudanças. Isso se reflete nos seus sonhos de consumo. Observe ao seu redor o que pode melhorar e o que precisa passar por uma transformação maior.

Sonhar com qualquer tipo de peixe

Sonhar com peixes significa fecundidade. Eles são símbolos de tudo o que é novo. Portanto, essa é uma ótima época para engravidar ou iniciar novos projetos, como um novo emprego, uma casa ou até mesmo um carro novo. É tempo de renovação espiritual. Aproveite para entrar em sintonia com o seu interior e buscar um significado maior para os seus dias.

Veja mais!