Publicado por Redação

Um fenômeno nos anos 2000, o desenho japonês Pokémon desperta milhões de fãs até os dias de hoje. Ainda mais agora, com o mais novo sucesso no mundo dos games, o Pokémon Go, que já conquistou o coração de várias pessoas em todo o mundo.

No jogo, os pokémons aparecem nos seu celular em lugares inusitados e você deve capturá-los. Mas o que significa quando esses monstrinhos aparecem nos sonhos?

Sonhar assistindo pokémon

Se no nosso você estava assistindo ao desenho, isso pode ser uma representação das coisas alegres de sua vida. Você está em um momento em que consegue apreciar e valorizar as coisas boas e simples de sua vida e se sentir contemplado com elas.

Sonhar com pokémon

Foto: depositphotos

Isso também pode significar que você ainda é muito apegado e preso ao seu passado e está enfrentando dificuldades em encarar o presente e pensar no futuro.

Sonhar que você é um pokémon

Geralmente os pokémons são sempre controlados pelos seus mestres. Se no seu sonho você apareceu como um dos monstrinhos, significa que você sente que tem alguém querendo o controlar e manipular. Cuidados com as pessoas que estão querendo tomar as rédeas de sua vida.

Sonhar que tem um pokémon

Caso você tenha sido o mestre pokémon e está controlando alguém, isso remete à sua necessidade de ter tudo sempre sobre controle e ao fato de estar sempre querendo mandar nas pessoas. Isso é um grande sinal de insegurança.

Sonhar jogando pokémon GO

Para quem está sonhando jogando pokémon GO, isso pode ser um sinal de que você está se sentindo reprimido no âmbito social. Procure ser uma pessoa mais sociável ou até mesmo fazer novas amizades onde você se sinta mais acolhido.

Veja mais!