Sonhar com pisca-pisca de Natal


O Natal é uma das épocas mais esperadas pelos brasileiros, tendo em vista que é um momento ideal para rever os familiares distantes, reunir amigos especiais, desfrutar de um ambiente todo decorado, comer pratos saborosos e específicos para esta data e ainda assim trocar presentes.

Mas, um dos elementos que ganha mais destaque nos festejos natalinos é o pisca-pisca. Utilizado para decorar ambientes, árvores de natal ou na entrada da casa.

Este elemento, para os cristãos, simboliza a luz que é Cristo. No sonho, porém, pode representar alguns alertas positivos na vida de quem apresenta presságios com este produto de ornamentação. Confira!

Possíveis significados ao sonhar com pisca pisca

Sonhar com pisca-pisca de Natal

Foto: depositphotos

Bom estado emocional

Sonhou com um único pisca, independente do objeto que ele esta decorando? Este é um bom sinal, pois trata-se de um aviso do subconsciente com relação a boa forma como você se sente emocionalmente. Neste sentido, é como se a mente mandasse um recado de que todas as emoções estão em ordem e em equilíbrio. Por isso, continue mantendo a mente em produtividade e vivendo a vida com tranquilidade e prazer.

Lucros em breve

Agora se no sonho você viu vários pisca-piscas, o significado muda, mas continua a mesma perspectiva positiva. Neste caso, você está recebendo um alerta de que haverá lucro em breve de alguma atividade que você pratica, seja no trabalho ou em um empreendimento. Por isso, aguarde por boas notícias sobre dinheiro após este presságio.

Resolução de problemas

Já quando um ou vários pisca piscas surgem em meio a escuridão, significa dizer que você está preparado para resolver algumas questões que estão pendentes em sua vida. Sendo assim, não mantenha seu foco na problematização da situação, mas sim na busca por resolver os problemas que lhe envolvem. Com toda certeza, sua vida será mais tranquila e livre.