Publicado por Redação

A mortadela é um embutido de carne que pode ser feito tanto do boi, como de porco, aves e até cubos de gordura. Consumido quase sempre dentro de um pão, a mortadela costuma ser o café da manhã de muitos brasileiros.

E já que é algo tão presente em nossas vidas, não seria nada estranho se o alimento aparecesse nos sonhos. Saiba quais são os significados de sonhar com mortadela.

Sonhar comendo mortadela

Se no sonho você estava comendo a mortadela, isso significa que você se encontra em um momento onde deseja ter para você algo que não é seu. O sonho também simboliza que você é alguém que quer ter as coisas de uma maneira muito fácil e não tem paciência para lutar para conseguir as coisas que merece. Mas lembre-se que tudo que vem fácil, vai fácil.

Sonhar com mortadela

Foto: depositphotos

Sonhar vendo alguém comendo mortadela

Esse é um bom significado, pois simboliza que você terá uma ótima surpresa em breve, provavelmente envolvendo uma viagem.

Sonhar preparando algo com mortadela

Se a mortadela era ingrediente principal da sua receita, isso significa que você gosta de manipular as pessoas para tentar fazê-las gostar de você. Você também é uma pessoa que possui um desespero em agradar os outros. Cuidado com esse sentimento, pois alguém pode acabar se aproveitando.

Veja mais!