Publicado por Redação

O lápis é um material usado por todas as idades. Um dos objetos mais úteis do nosso dia a dia também pode aparecer em nosso sonhos. E a varição dos significados muda muito de acordo com o que fazíamos com o objeto durante o sonho. Conheça quais são alguns desses significados.

Sonhar escrevendo com um lápis

Esse sonho significa que você terá sorte em algum futuro plano. Mas, a simbologia deste tipo de presságio pode mudar um pouco de acordo com a forma como você estava escrevendo.

Por exemplo, se a sua letra era algo difícil de ser compreendida, isso serve como um importante alerta para desavenças com pessoas que você ama.

Sonhar com lápis

Foto: depositphotos

Se aquilo que você estava escrevendo precisou ser apagado para ser reescrito, esse tipo de sonho sugere que chegou o momento de você tentar recomeçar do zero. Se o que você estava escrevendo com o lápis foi a sua assinatura em algum documento, isso sugere que você não pretende cumprir algum acordo prometido.

Sonhar fazendo a ponta de um lápis

Este tipo de sonho é algo que simboliza sua vida acadêmica ou escolar. Muitas vezes você gostaria de apresentar trabalhos e resultados mais perfeccionistas, mas você sente que toda a sua energia está sendo sugada e não consegue dar conta da sua maior vontade.

Sonhar com lápis de olho

Cuidado para o excesso de vaidade não prejudicar sua saúde, negócios ou vida social. Fique atento para não estar priorizando as coisas erradas.

Sonhar vendo um lápis

Se no sonho você apenas avistou um lápis, isso indica que brevemente você receberá uma notícia que mudará a rotina dos seus dias.

Sonhar comprando um lápis

Esse presságio significa que você está prestes a colher bons frutos materiais, resultado de tanto trabalho e empenho. Mas saiba aproveitar esse momento sem grandes luxúrias.

Sonhar ganhando um lápis

Considere esse sonho como um importante alerta. É preciso tomar cuidado com as pessoas que estão ao seu redor. Existem mais pessoas invejosas por perto do que você imagina.

Veja mais!