Publicado por Redação

Um objeto muito usado, tanto para decorar ambientes quanto para fazer florescer novas vidas, o jarro ocupa sempre um espacinho em nossa caso e, algumas vezes, também em nossos sonhos.

Sonhar com jarro tem significados profundos que estão, geralmente, interligados à essas suas funções.

Mas isso pode mudar um pouco dependendo do tipo de sonho que você teve. É preciso ficar sempre atento aos detalhes do sonho para conseguir entender seu real significado. Conheça alguns deles.

Sonhar com jarro

Assim como as flores e diversos tipos de planta costumam crescer em um jarro, sonhar com o objeto tem um forte sentido de amadurecimento.

Fique atento aos detalhes do sonho para conseguir entender o real significado de sonhar com jarro

Sonhar com esse onjeto tem um forte sentido de amadurecimento, mas vai depender do contexto (Foto: depositphotos)

Quando o jarro aparece nos sonhos, isso também pode ter um significado ligado ao nascimento de alguém. Pode ser tanto no sentido literal de nascimento, como também pode ser porque alguém novo está surgindo na sua vida.

Sonhar com jarro de barro

Se o jarro que apareceu no seu sonho era de barro, isso tem uma forte simbologia. A relação do material está diretamente ligado à generosidade e humildade.

Sonhar com jarro quebrado

Encare esse sonho como um conselho de que você precisa rever seus valores e suas atitudes. Não vale a pena deixar de defender aquilo que acreditamos ou de ser quem realmente somos somente para agradar outra pessoa ou conquistar algo. Mantenha sempre o contato com você mesmo e não deixe ninguém nem nada influenciar ou mudar a sua essência.

Sonhar com buquê de flores

Sonhar com jarro de ouro

Esse tipo de jarro também tem uma simbologia forte e muito bonita. O objeto de ouro significa que você está destinado a ser uma pessoa nobre com atitudes sempre pensadas no bem ao próximo.

Veja mais!