Publicado por Redação

Sonhar com uma empada representa relacionamentos familiares. A comida nos sonhos significa sempre prosperidade e alegria.

Se você chegou a comer a empada, mas ela estava estragada: cuidado! Tome conta do seu dinheiro, pois isso pode trazer complicações financeiras ou perdas significativas.

Se no seu sonho alguém comia o salgado na sua frente ou próximo a você, fique de olhos bem abertos, pois pode representar traição e intrigas, seja no trabalho ou na vida pessoal.

Se a empada for salgada é sinal de desejos secretos, já se for doce representa união e bom fluídos.

Sonhar com empada pode ter diversos significados

Empada é um tipo de salgado muito popular no Brasil (Foto: depositphotos)

Cinco curiosidades sobre sonhos

1. Segundo o Jornal da Ciência, o seu corpo fica totalmente paralisado durante um sonho. Isso te ajuda a relaxar e ter um sono profundo para liberar a imaginação;

2. Somente pessoas com grandes distúrbios psicológicos não sonham. Porém, a grande maioria dos humanos sonha. As mulheres tendem a sonhar com ambos os sexos, já os homens sonham mais com indivíduos do mesmo gênero;

Veja também:  Sonhar com pastel

3. Sonhar com sexo é uma coisa normal. O corpo entende e reflete isso nos órgãos genitais envolvidos. Os homens tendem a ter uma ereção de verdade enquanto sonham com o tema, já as mulheres aumentam o fluxo sanguíneo na vagina;

4. A ciência acredita que só podemos sonhar com aquilo que conhecemos. Isso nos leva a crer que todas as pessoas ou lugares que estão em nossos sonhos já foram vistos pelos nossos olhos e gravados na nossa mente. Mesmo que durante a nossa infância ou quando éramos bebê ainda!

5. Parece incrível, mas 12% da população sonha em preto e branco. Esses sonhos geralmente são relacionados a fatos que se repetem como perseguições, corridas, quedas, dentes caindo, etc. Entretanto, não há confirmação se o impacto dessas cenas em duas cores é maior ou menor, caso fossem em cores diferentes.

Veja tambémSonhar com hambúrguer

Veja mais!