Publicado por Redação

Para muitas pessoas, dormir em um colchão quentinho não é suficiente. Ele precisa invadir os sonhos e fazer parte deles. Mas será que sonhar com colchão é tão gostoso como dormir sobre ele? Veja alguns significados:

Sonhar com colchão

Sonhar com colchão novo

Esse é um bom presságio. Sonhar com colchão novo quer dizer que você está em uma expectativa de conquistas e planejando novos rumos para sua vida. Siga em frente e veja um mundo de oportunidades se abrirem para você.

Sonhar com colchão pode sinalizar que você precisa se afastar de fofocas e confusões

Esse tipo de sonho é um aviso de que novas paixões podem aparecer (Foto: depositphotos)

Sonhar com colchão velho

Significa que você precisa resolver alguns problemas que estão te incomodando. Não se conforme com a realidade ruim que se apresenta para você. Mude o jogo e ponha fim às dificuldades.

Sonhar com dinheiro no colchão

Esse velho hábito pode invadir os seus sonhos, mas não sem um motivo: vem aí uma surpresa boa! Lute pelos seus objetivos e receba do universo recompensas inesperadas.

Veja tambémSonhar com travesseiro

Sonhar com fogo no colchão

Vem aí uma nova paixão! E não só se trata das paixões românticas, pode ser uma descoberta de algo que te conquiste como uma nova profissão, hobby ou um lugar.

Sonhar com colchão duro

Algo está desconfortável na sua vida. Seja no trabalho, na família ou nos relacionamentos interpessoais. Procure se afastar de confusões e fofocas. Foque nos seus objetivos e siga em frente.

Veja tambémSonhar com almofada

Veja mais!