Publicado por Ana Ligia

Diariamente estamos em contato com objetos que exigem o uso de bateria, como celulares, notebooks, câmeras, máquina de barbear, entre tantos outros.

E assim como somos totalmente dependentes desses aparelhos tecnológicos, consequentemente também ficamos escravos de um componente essencial deles; o carregador.

O carregador é um objeto fundamental para o funcionamento dos aparelhos eletrônicos, pois sem ele, não haveria bateria. E por ser algo tão presente e importante no nosso dia a dia, eventualmente podemos acabar sonhando com o objeto.

Sonhar com carregador

Sonhar com carregador

Foto: depositphotos

Como já mencionado, a função do carregador é transportar energia para os aparelhos. E é exatamente essa a analogia feita quando o objeto aparece nos sonhos. Não são apenas os aparelhos que precisam de energia; nós também. Sonhar com carregador é um presságio de que você está precisando disso. Você precisa encontrar energia e motivação para seguir com os seus principais planos e não desanimar. Provavelmente você se encontra muito desanimado e desestimulado. Mas procure encontrar ânimo para conseguir seguir em frente.

Sonhar que estava sentado esperando algo carregar

Muitas vezes acabamos ficando em pé ao lado de algum tomada ou em alguma posição bastante desconfortável somente esperando algo ser carregado. Se no sonho você estava exatamente assim, isso pode significar que você está deixando de aproveitar as coisas boas da vida e focando no mais supérfluo. Procure dar valor as coisas reais da vida para futuramente não se arrepender de não ter as vivenciado. Mas sonhar que estava esperando algo ser carregado, também pode simbolizar o seu medo de se afastar e acabar perdendo o contato com alguém que se importa muito.

Veja mais!