Sonhar com Árvore de Natal


Quando pensamos em Natal, a árvore é uma das primeiras coisas que nos vem a mente. Sonhar com o símbolo clássico da data, assim como na vida real, significa celebração e coisas boas.

Mas a interpretação do sonho pode variar de acordo com a forma como a árvore apareceu no sonho. Confira os diversos significados de sonhar com árvore de Natal.

Sonhar com árvore de Natal

Sonhar montando uma árvore de Natal

Se no sonho você estava arrumando sua árvore de Natal, isso significa que você está crescendo como ser humano. Sua evolução não está sendo apenas espiritual, mas também material. Celebre e aproveite esse momento.

Sonhar com Árvore de Natal

Foto: depositphotos

Sonhar com várias árvores de Natal

Um pouco parecido com o significado de sonhar montando a árvore, quando no sonho aparecem várias árvores de Natal juntas, isso significa que você conseguirá uma promoção no seu emprego. Caso você não tenha um, isso pode ser um presságio de que você brevemente arranjará um emprego. E caso você já ocupe o cargo mais alto, sonhar com várias árvores significa que você terá um importante reconhecimento de algo realizado em seu ambiente de trabalho.

Sonhar com árvore sendo desmontada

Se no sonho você estava desmontando uma árvore ou vendo a mesma sendo desmontada, isso simboliza que algo de ruim pode acontecer e estragar seu dia.

Sonhar com uma árvore de Natal com aparência velha e sem enfeites

Quando a árvore de Natal aparece no sonho com uma aparência mais triste, isso significa que você está enfrentando, ou prestes a enfrentar, um período de grande decepção.

Sonhar com uma árvore de Natal enfeitada e colorida

Já quando a árvore surge no sonho com muitas luzes e cores, isso significa fartura ou algum nascimento breve.

Sonhar cortando uma árvore de Natal

Se no sonho você estava cortando uma árvore de Natal ou vendo alguém fazer isso, tenha cuidado para não atropelar o fluxo natural das coisas. Sua ambição pode acabar atrapalhando seus planos.